Política de Cancelamento e Arrependimento

Em conformidade com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (Lei 8078/1990): “o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio”.

A solicitação de cancelamento e/ou arrependimento deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de efetivação da compra (direito de arrependimento), através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), pelo email: sac@geogo.com.br, de segunda à sexta-feira das 9h às 18h, e devem ser informados e devem ser informados nome completo, endereço de email utilizado na compra e número do pedido, descrevendo o motivo da devolução no assunto.

O cliente não poderá se arrepender de compra do serviço em razão de alegação de desconhecimento de especificações técnicas (número de consultas, histórico de buscas, relatórios etc.) que foram à exaustão explicitadas na descrição do pacote adquirido.

Em compras pagas por meio de cartão de crédito, o respectivo estorno ocorrerá na quantidade de vezes paga no momento da compra, ou seja, efetuou a compra em 2x, você receberá em 2x.

Esse valor será estornado nas faturas subsequentes a solicitação de cancelamento junto a administradora, obedecendo o procedimento da administradora de cada bandeira.

Em caso de operação realizada por boleto bancário o reembolso será realizado em até 15 (quinze) dias úteis após a confirmação do pagamento pela instituição financeira.

Equipe GeoGo

Canais de contato:
Emil: sac@geogo.com.br
Telefone: (11) 94615-0398